sexta-feira, 30 de julho de 2010

Melodia


A minha vida só encontra a razão de ser em Ti.
Valiosa ela se tornou em tuas mãos.

Em Teu sangue pude ter um nome, uma pátria, um sentido!

Em Ti minha vida está completa
.

Para onde irei Senhor se só Tu tens as palavras de vida eterna?
Onde me esconderei Tu és o ar que eu respiro?

Me fizeste Te amar,
Daqui não sei mais voltar, e nem desejo...


Me fizeste grande, logo eu tão pequenina.
Me fizeste firme, diante da turbulência das ações desmedidas....
E tudo que eu mais quero está em Ti,
Minhas projeções, meus sonhos, e minha vida.

Que seja então essa, a minha melodia:
Te amar acima de tudo, desconhecer outro lugar mais seguro
Do que a Tua presença, do que a Teu afago
Po que sei que:
Nada me valoriza mais que o Teu sangue,
Nada me eleva mais do que o Teu amor.

Um comentário: