segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prece de ano novo.


Que a maturidade não seja uma fase da minha vida, que eu seja madura sempre que puder.
Que o medo de  errar não me paralise, que a o coragem de viver esteja em mim
Que as lutas diárias não me façam sofrer mais do que o esperado, cada um carrega a cruz
que pode suportar. E que eu conheça bem o peso da minha.

Que minha família seja abençoada.
Que os amigos, sim, os meus poucos amigos, sejam ainda mais amigos e estejam por perto sempre.
E se por acaso a vida os fizer estar longe, que eu tenha forças pra andar só - pois isso é o que desejo aos meus amigos se um dia eu os faltar.

Que as minhas vitórias sejam muitas, que eu saiba dar nome a cada uma delas, e me lembrar de como cheguei ali. Desejo que os os meus dias não passem despercebidos, não sejam breves. E que eu só esqueça o dia da semana por conta da felicidade.

Que eu nunca pare de acreditar nas pessoas, mas se houver decepção que eu aplique a serenidade do verso que diz: "No que dependerdes de vós tentes paz com todos os homens". RM 12:18
Que meus "opositores" sejam sempre os espirituais, lembrando que "a minha luta não é contra a carne nem contra o sangue".Que eu não me entristeça por conta dos que não me querem bem, e caso aconteça que eu lembre: os meus melhores sorrisos estão por perto.Que eu "me afaste de tudo que me trava o riso"

Que não me falte saúde, nem trabalho.Que eu ganhe dinheiro, para gastar com os que amo.
Que eu não hesite em pedir perdão, que eu tenha a nobreza de saber perdoar e a maturidade para respeitar meu limite.
Que eu seja criativa.Que eu estude mais, e aproveite meu tempo.
Que eu esteja mais perto de Deus, pois Ele é a minha força. Que consiga encontrar forças quando as perder, e que a minha fé continue sempre de pé, pois que tem fé não teme.
Que os sonhos se realizem, que os amigos se multipliquem, o querer bem nunca acabe.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário