segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cantando errado

O que eu faço te embaraça?
Tenho medo que este esquema nos corroa como traça.
A verdade é que desconheço você, seus medos, méritos, seu fel...
Então pra quem foi o julgamento cruel?
Nesse caso, pra que discorrer sobre você se o que eu tinha eram só impressões nunca foram conclusões?
Vou falar é do equívoco, que me trouxe até ali antes de ontem.

E se tudo ficar manchado?
E se você ficar zangado?

Vai ver que meu rádio tava desligado.
Vai ver tava mal sintonizado
Vai ver não toca Los Hermanos
Será que eu tô te achando?
Vai ver que foi assim, eu só vi o lado ruim

Pra mim você não é estranho, não é tacanho
Pra mim você não é perfeito, é seu jeito
Será que você vai entender?
Te tenho afeto.

Pra mim foi um equivoco, um imprevisto, que se alastrou no improviso de agir sem pensar, sem pesar o valor.


Vai ver que meu rádio tava desligado.
Vai ver tava mal sintonizado
Vai ver não toca Los Hermanos
Vai ver que eu tava cantando errado sobre você.

3 comentários:

  1. Tô passada Viviane!!!
    Estas escrevendo cada vez melhor...
    muito massa mesmo!!!

    Acho que tudo motivados a sentimentos tem um efeito e tanto...

    P.S: Já ta ficando sem graça, Rapha, Vanessa e Rossano...

    =(

    AMEI.... Gosto muito de vcs dois (vc e Rossano)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Ainda falta escrever um sobre meu gato que morde pessoas,coisas, o nada e que não gosta de mim...

    Oww amiga é verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga é muito inteligente mesmo , quando lir , me surpreendir
    Parabéns Vivi...continue filosofando

    ResponderExcluir