segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desde o meu interior (From the inside out- Hillsong)


Não apenas diante das incertezas do mundo,
Não apenas por isso...
Mas para além deste MUNDO eu quero Te louvar!
Para além das dores, para além das alegrias ...
Estar em Ti é o sentido da minha vida!
Só isso enche o meu coração, só isso me dá paz, só isso me alegra infinitamente!
Deus, estou aqui pra externar o meu amor por Ti e dizer:



"Em meu coração e em minha alma
Me consuma desde o meu interior
Deus deixe a justiça e o louvor me envolver
Para te amar desde o meu interior"
(From the inside out- Hillsong)






Um comentário:

  1. As dores e as limitações dessa vida não nos impedirá de estarmos diante daquele que é o eixo central de nossa existência. Enquanto houver fôlego em nossos pulmões reconheceremos que é nele que se concentra a paz que o mundo precisa.

    Te amamos Deus !

    ResponderExcluir