sábado, 18 de setembro de 2010

Vem andar comigo


Mudaste minha vida,
Com teu falar Senhor!

Arrebataste o meu coração
Por inteiro!

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

(...)
Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!

(repete)

(...)
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!

Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!


Vem andar comigo!
Oh senhor!
(Heloisa Rosa -Vem andar comigo)


Essa música reverbera dentro em mim, bem alto e bem forte, assim como a vontade de que andes comigo Deus, nos caminhos que desenhastes para minha vida!

Afinal...
Arrebataste o meu coração por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário