sábado, 16 de outubro de 2010

15/10/2010

             Um dia pra ficar guardado na memória! A textura dos rostos, a iluminação, o som, as vozes, as canções, eles no palco e as minhas emoções à mil. De certo não foi o que eu esperava mas sim muito mais do que imaginei. Lágrimas, gritos, saltos fizeram a parte deste cenário chamado Los Hermanos. Agradeci a Deus pelo dom da vida, por estar viva e poder entender que nesta jornada Ele estará comigo sempre, me lembrando que "eu preciso sim de todo cuidado", e que juntar as mãos ao meu redor fazendo o meu melhor é plano de vitória possível! Um dia marcante, onde as lembranças se misturaram com as alegrias do agora e me fizeram chorar, rir, dançar - feito uma maluca eu sei, cantar e ficar rouca.
         O Vencedor foi apoteótico, delirante inesquecível, Um par, Deixa o verão pra mais tarde, A Flor, O vento, Primeiro Andar, Além do que se vê, e tantas outras. A cada canção um arrepio, euforia, ternura, olhares, expectativas, braços levantados, vozes roucas, suor, ah muito suor... 
           Pierrot marcou o fim deste encontro-emoção com Los Hermanos, mas a lembrança desse dia ficará guardada no coração para sempre. O reverberar de cada refrão, nota,  e canção.
                  

2 comentários: