sábado, 23 de outubro de 2010

22/10/2010


Nessa jornada que é viver me alegro mais uma vez!
Neste dia meu rosto se transforma em riso - maravilhada estou com a vida!
A dádiva de viver aquece o meu coração, o provoca, e me faz enfim respirar um mais fundo!
Mais uma primavera se passou é o que me resta?
Me resta apenas agradecer, agradecer e agradecer ao Autor desse espetáculo chamado: vida.
A vida se manifestou assim tão rica, que me fez lembrar de que mesmo sendo feita de carne e osso, incrivelmente posso tocar o impossível.
Posso vislumbrar o futuro, sonhar com novos frutos, e colher o que já plantei sabendo o peso de cada escolha.
Nesse todo aprendi/aprendo, me componho, me resignifico... me surpreendo com a idade nova, com as projeções e me arrisco a sonhar com ousadia.
Me arrisco a viver cada vez mais, sabendo em quem penhorar os meus sonhos.
Me vejo encerrando ciclos e começando outros, com a calma de quem sabe em quem confiar.
Com a serenidade de quem viveu pouco, mais o bastante para entender que Deus está no controle de tudo, e de que todas as coisas cooperam para bem daqueles que O amam.
Me vejo assim, coração batendo mais forte, acreditando mais e mais na riqueza que é viver, apaixonada, grata, esperançosa.... Me vejo numa platéia olhando cada cena da minha vida, vendo Deus presente em cada caminhar, lágrima, sorriso, conquista, perda, e reencontro.

Pois sim, um coração grato à Deus é tudo que eu tenho - na verdade é que de mais forte tenho hoje - por me amar e por cuidar de mim, todos anos, dias, horas e segundos. Por não me descuidar, por formar o meu caráter, por guiar os meus passos, por ensinar com os meus erros, por sonhar os meus sonhos, por enxugar as minhas lágrimas, por restituir o (de sempre e presente) amor, por nos dar a prova - de que podemos tocar no impossível.

Agradeço, por seu cuidado por ensinar que o viver é terreno fértil para construções e reconstruções, a entender que os dias cinzas servirão apenas para compor um contraste junto dos dias de Sol que estão por vir, que as flores no caminho são frutos de um penoso trabalho, e que amor é real, e vale muito a pena, eu te agradeço Deus pela maravilhosa e incrível experiência: a da existência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário